top of page

Fogo e Gelo 2

Kuai Liang e Hanzo já estavam juntos há algum tempo agora. Realmente não foi nenhuma surpresa para Hanzo quando Kuai quis ficar íntimo.

"Tem ... Faz um bom tempo desde que eu tenho ..." Hanzo se atrapalhou com as palavras. Ele não deveria achar tão estranho discutir essas questões com seu amante, mas aquilo deixava Hanzo terrivelmente desconfortável.

Kuai passou os braços ao redor da cintura do outro homem. "Está bem."

Hanzo evitou o olhar do homem mais jovem. "Eu nunca ... Com um homem antes."

"Eu posso te mostrar." Kuai trouxe seus lábios. Ele quebrou o beijo, a fim de tirar a camisa em seguida, e esperou Hanzo fazer o mesmo. Houve uma breve pausa antes de mestre hasashi fazer o mesmo  e tirar a própria camisa, todo o tempo evitando o contato visual.

O cyromancer olhou para cima e para baixo e viu seu amante envergonhado. Claro, ele já o tinha visto sem camisa antes, mas naquele contexto aquilo era tudo. "Bacana", ele murmurou e agarrou a cintura de Shirai Ryu novamente.

O Lin Kuei levou a dupla a seu futon, empurrando com cuidado o ninja para baixo e subiu em cima dele. Kuai avidamente lambeu o pescoço de Hanzo. O ex-fantasma tinha a mão enrolada no cabelo do Lin Kuei encorajador. Kuai arrastou a mão pelo peito de Hanzo, o toque frio sobre a pele quente provocando um pequeno suspiro.Logo o cyromancer enfiou a mão na frente da calça de Hasahi e ele respirou profundamente.

"Espere!" Hanzo puxou o cabelo de Kuai para deixa-lo por cima dele.

Com um sorriso, o cyromancer disse: "Você não vai me pedir para ser gentil, não é?"

Hanzo ignorou o comentário e acrescentou"Faz um longo tempo desde que eu posso sentir. Por favor, vá devagar. "Quando Scorpion foi restaurado deixando Hanzo Hasashi, ele foi novamente capaz de sentir prazer. A dor tinha sido constante, até mesmo como um espectro, mas o prazer? Fazia anos.

Sorrindo gentilmente, Kuai retirou a mão de calças de Hanzo. Em vez disso, ele deslizou a mão atrás da cabeça de Hasashi e guiou-o para um beijo suave. Os lábios de Hanzo soaram quentes e secos em contraste com a boca suave e fresca de Kuai. Kuai mordeu suavemente o lábio inferior do outro e chupou. Tentando ganhar o domínio, Hanzo puxou o rosto do outro homem e aproximou e usou a língua para separar a boca aberta. Suas línguas giravam em torno de si, explorando e se abraçando.

Assumindo dominância do beijo, Kuai reposicionou-se para que Hanzo ficasse entre as suas pernas. Ele moveu os braços do Shirai Ryu acima de sua cabeça, em seguida, usou seu cyromancy para congelá-los no lugar. Nao teria sido nenhum problema para o ex-fantasma se libertar da prisão de gelo. Foi mais de uma sugestão da imobilidade, mas ainda era eficaz na sua intenção. Kuai quebrou o beijo para que ele pudesse sentar-se abrangendo o peito de Hanzo. Ele admirava seu trabalho com um leve sorriso.

Hanzo naquela posicao tinha uma bela vista acima dele. Estava com os braços acima da cabeça, o rosto vermelho, cabelo desgrenhado, com o peito nu arfando. O homem mais jovem traçou o rastro de cabelo no peito indo depois para a cintura e calças de Hasashi. Lembrando-se de ir devagar, ele deslizou as mãos para trás até o abdômen do homem e para seus peitorais bem definidos. Seus polegares frios provocaram os mamilos sensíveis, arrancando um suspiro. Kuai se abaixou para que ele pudesse tomar um mamilo na boca, enquanto ele continuou a ajustar o outro. Ele chupou suavemente antes de morder levemente aquela parte sensível.

O homem mais velho soltou um gemido, contorcendo-se debaixo do Lin Kuei, inadvertidamente, esfregando seu pênis endurecido. Kuai sorriu contra a carne quente, satisfeito que suas ações foram tão claramente apreciadas. Ele então começou a chupar o outro mamilo, enquanto estimulava-o já molhado com sua mão livre. Quando os dedos gelados do cyromancer beliscaram a pele umedecida, Hanzo arqueou para fora da cama deixando escapar um suspiro alto. Continuaram ministrações de Kuai enviado minúsculos choques de eletricidade através do corpo de Hanzo. Sentindo o membro do ninja endurecer totalmente contra seu quadril, Kuai aproveitou a oportunidade de avançar com o ato.

Continuando a estimular o mamilo de Hanzo, Kuai baixou a outra mão para o eixo do Shirai Ryu apertando suavemente. Quando nao foi feita nenhuma tentativa de remover a mão, Kuai continuou a esfregar o perímetro do homem mais velho. Hanzo gemeu alto, rolando a cabeça para o lado. Ele imediatamente se sentiu envergonhado pelo som obsceno e mordeu o lábio inferior para evitar qualquer ruído escapar.

Olhando para o rosto do mestre Hasashi, Kuai aceitou o desafio não declarado e não intencional, de fazer Hanzo gemer novamente. E de novo. E de novo. Mas mais alto.

Kuai reajustou-se para que ele pudesse beliscar a carne no pescoço do Shirai Ryu. Tentando manter sua promessa de se mover lentamente, o Lin Kuei deslizou a mão sob as calças de Hanzo e acariciou seu pênis diretamente.

"Como isso?" Kuai ronronou no ouvido de Hanzo. Respiração gelada formou uma nuvem de neblina que fazia cócegas contra Hanzo.

Não houve resposta, o que não surpreendeu Kuai, embora tenha desapontá-lo. Ele respondeu, apertando ainda mais e esfregando o polegar sobre a cabeça do pau de Hanzo. Eixo da Hanzo cresceu liso com precum como Kuai provocou-lo mais rápido, com mais firmeza. Hanzo involuntariamente empurrou seus quadris para a frente e continuou a morder o lábio.

Kuai deu beijos leves começando do pescoço de Hanzo aos lábios. Como fizera antes, o cyromancer chupava o lábio inferior do ninja antes de beijá-lo adequadamente. Kuai ficou surpreso quando o Shirai Ryu avidamente devolveu o beijo. Em seu choque, ele não notou o homem mais velho quebrando-lhe das mãos da, agora muito derretida, prisão de gelo. Com as mãos livres, Hanzo agarrou a parte de trás da cabeça do Lin Kuei. Ele correu os dedos pelo cabelo macio, colocando a outra mão atrás das costas de Kuai.

O Lin Kuei tirou a mão do pênis de Hanzo, movendo-a para acariciar o seu rosto. Hanzo moveu as pernas para que eles pudessem ser escalonadas com as de Kuai. Tomando o controle do beijo, Hanzo rolou Kuai de forma a reverter suas posições.

Quebrando o beijo, o cyromancer olhou para o homem mais velho. Talvez ele teria de reavaliar o seu plano para fazer o seu amante gritar seu nome. Kuai dobrou o joelho para esfregar contra a virilha de Hanzo. A pressão inesperada fez com que o homem mais velho soltasse outro gemido. Então, novamente, talvez Kuai ainda tivesse uma chance.

Retornando o gesto, Hanzo usou seu joelho para provocar a ereção de Kuai. O homem pálido não gemeu tanto quanto Hanzo com o começo daquelas preliminares. Ele empurrou seus quadris para incentivar a ação.

Obedecendo ao pedido silencioso, Hanzo passou a dar beijos leves, se arrastando para baixo do corpo de Kuai e parou logo acima da bainha de suas calças. Silenciosamente, ele tirou a roupa de baixo do Lin Kuei, permitindo que o pênis de Kuai ficasse livre.

"Eu pensei que você queria ir devagar?" Kuai brincou. Hanzo olhou para ele, mas não disse nada.

Em vez disso, Hanzo apertou a base do perímetro do Lin Kuei e deu algumas bombas lentas. Kuai ofegou baixinho e fechou os olhos. Ele foi rápido para abri-los quando sentiu algo quente e úmido sobre a cabeça de seu pênis. A imagem da boca do mestre em torno de seu pênis era algo que Kuai não queria esquecer. Ele deixou o olhar focado no rosto de Hanzo, entao  algumas mechas do cabelo caiu sobre as coxas de Lin Kuei. . Seus olhos brevemente se encontraram quando o Shirai Ryu olhou para avaliar a sensação que havia despertado . Envergonhado, Hanzo rapidamente olhou para baixo.


Ele deve ter sentido que estava sob avaliação prévia, no entanto. Hanzo rodou sua língua ao longo da cabeça do pau de Kuai ao suga-lo simultaneamente. Imediatamente, Kuai jogou a cabeça para trás e gemeu. Com uma mão, Kuai agarrou os lençóis da cama, sua outra mão decidida a pegar um punhado de cabelo de Hanzo. O toque frio repentino fez com que o homem mais velho ofegasse e brevemente interrompesse seus esforços, mas ele rapidamente relaxou e voltou para suas ações anteriores. O som de Kuai ofegante encheu a sala. Era um ruído profundo e ofegante, que atualmente tinha cativado Hanzo.

Hanzo fez uma pausa para recuperar o fôlego, mas  continuou a acariciar o pênis do outro homem. As pontas dos dedos estimularam a cabeça do pênis de Kuai e ele passou a língua ao longo do eixo. Com a mão livre, o Shirai Ryu segurou as bolas de Kuai, fazendo-o ofegar.  Hanzo pensou que poderia causar o prazer manipulando o pau do homem mais jovem com a boca. Logo Kuai puxou o cabelo de Hanzo.
"Venha aqui", disse Kuai com um sorriso preguiçoso em seu rosto.

Mestre Hasashi zombou, mas fez o que ele pediu. Kuai agarrou ambos os lados do rosto de Hanzo e trouxe-o para um beijo. Hanzo foi hesitante para devolver o beijo, a boca resistente, mas Kuai não pareceu se importar. O Lin Kuei passou as mãos para baixo do homem mais velho, parando para puxar as calças. Ao compreender o comando, Hanzo se despiu e voltou para cima de Kuai. O homem pálido agarrou a bunda do Shirai Ryu e ele sussurrou, aprovando. Kuai foi empurrado para baixo, de modo que eles estivessem bem próximo um do outro.

Com uma mão no cabelo de Hanzo enquanto o beijava , Kuai pegou o seu pau e começou a acariciar gentilmente. Hanzo gemeu no ouvido do cyromancer, acariciando o cabelo de Kuai.

Kuai aumentou o ritmo. Hanzo teve que parar o beijo para que não lhe faltasse o ar. A respiração quente de Hasashi conheceu o sopro frio do cyromancer, causando a formação de condensação entre eles.

Kuai aumentou o ritmo ainda mais. Hanzo enterrou a cabeça no pescoço do homem mais jovem. Seu corpo ficou tenso. Seus olhos estavam fechados. Sua respiração era irregular no ouvido de Kuai.

"Eu ... eu estou ..." Foi tudo Hanzo foi capaz de murmurar antes de gozar. O sêmen jorrou de seu pênis e caiu entre ele e Kuai.

Kuai também estava prestes a gozar. Com um engate em seu hálito, Kuai irrompeu em seu próprio orgasmo, batendo uma punheta. Sua outra mão formou um punho no cabelo de Hanzo.

Os dois ficaram ofegantes por um minuto. Hanzo saiu de sua amante, ainda recuperando o fôlego. Ele pegou uma camisa do chão para limpar tudo.

"Da próxima vez", murmurou Kuai.

"Da próxima vez, o que?", Perguntou Hanzo.

"Da próxima vez, eu vou fazer você gritar o meu nome." Kuai sorriu.

Hanzo se afastou do outro homem e zombou. "Como se houvesse uma próxima vez."

Kuai rolou para enfrentar Hanzo. Ele passou o braço em torno do homem mais velho. Em poucos minutos, já estavam dormindo.

Escrito por NihilismBot
 
Mortal Kombat Hentai
Mortal Kombat Hentai
ATUALIZAÇÕES MENSAIS
 

© 2016 por Equipe Mortal Kombat Hentai.  The logo and characters belong to Netherrealm Studios.

bottom of page