top of page

Kenshi e a Humilde Cabana

Escrito por Camila Hiromi
 

 

Kenshi caminhava por vários dias em seu retorno ao templo Shirai Ryu quando uma chuva tempestuosa anunciou a sua chegada. Os sons vindos a alguns metros de distância evidenciavam que uma aldeia deveria estar próxima, e então ele decidiu parar para descansar. Muito exausto, chegou em poucos minutos e um ancião o recebeu.


-Meu filho, eu vejo que está muito cansado. Nossa cabana é humilde, mas será melhor que fique para pernoitar. Venha, a minha filha irá ajudá-lo. - a voz do ancião era rouca e calma, e Kenshi agradeceu prontamente. 
Logo sentiu um leve perfume de alecrim e  a presença de uma jovem, que o segurou em suas mãos delicadas e macias. Kenshi pôde perceber que ela sorria através de suas palavras, a voz doce e pausada.
-Gostaria de tomar um banho, senhor viajante? 


Tudo o que Kenshi não gostaria era incomodar aqueles estranhos bondosos que o receberam, mas devido ao seu cansaço não conseguiu recusar.
A jovem já preparava o banho, e quando tudo já estava pronto, ela aproximou-se da figura de Kenshi, ajudando-o a se despir. Suas mãos faziam isto com tanta leveza que pareciam flutuar. O viajante parecia encabulado, mas tentava esconder o nervosismo.


-Nao tenha medo de mim. - ela acrescentou com um sorriso.
Kenshi logo passou a sentir a respiração da jovem que estava bem próxima a seu corpo e não conseguiu controlar a sua excitação. O seu pau logo estava duro, e a jovem cada vez mais perto de seu corpo.

 

Em poucos segundos aquela bela jovem tocou o seu membro, alisando-o e passando sobre ele a sua língua quente e molhada. Enquanto Kenshi se deliciava com aquela deliciosa chupada, ajoelhou-se diante da jovem. Suas mãos deslizaram vagarosamente sobre o rosto, cabelos e seios desnudos dela enquanto a mesma o conduzia para a cama e deitava-se com as pernas abertas. Kenshi colocou-se diante da jovem e acariciou a sua vagina molhada, sentindo o corpo ser dominado por um tesão incontrolável.

 

O seu membro estava molhado e latejante, e ele começou a enfiá-lo vagarosamente, enquanto a jovem gemia de prazer. As estocadas se tornaram cada vez mais rápidas e por um momento a jovem ficou de quatro sobre a cama.

 

Depois Kenshi entrou novamente naquela boceta deliciosa e explodiu em uma gozada que escorreu também por toda a cama. Aquela noite foi muito maravilhosa, deixando o viajante extremamente relaxado e ele foi embora somente na manhã seguinte depois de ter gozado por mais duas vezes.

Mortal Kombat Hentai
Mortal Kombat Hentai
ATUALIZAÇÕES MENSAIS
 

© 2016 por Equipe Mortal Kombat Hentai.  The logo and characters belong to Netherrealm Studios.

bottom of page