

Kotal Khan e a Traição de Erron Black
Escrito por Camila Hiromi
Quando o mercenário Erron Black foi encontrado e levado de volta, Kotal Khan ficou extremamente furioso, mesmo estando diante das desculpas de quem julgara ser seu aliado.
Prontamente, ordenou para que seus servos o levassem a masmorra, pois foi extremamente misericordioso ao deixar a vida do traidor ter sido poupada. Mas Kotal encontrou uma maneira justa de punir Erron Black mais tarde no silêncio da fria masmorra.
-Levante-se traidor. - o imperador disse com firmeza, enquanto olhava para o mercenário. A escuridão da penumbra impedia que os detalhes do corpo de Erron Black fossem vistos com clareza, mas Kotal retirou vagarosamente a roupa do traidor, que a sua mercê não conseguia proferir uma única palavra.
-A minha punição será justa. Eu sei muito bem lidar com pessoas como você. Permaneça em silêncio, pois eu ainda posso mudar de ideia e acabar com você ainda esta noite. Eu costumo comer os meus inimigos somente quando já estão mortos, mas vou abrir uma excessão para o seu caso.
Kotal Khan passou a deslizar as mãos fortes e vigorosas sobre o corpo do mercenário, que continuava imóvel diante de sua punição. Em breve ordenou para que o traidor se ajoelhasse para que desse início a uma vigorosa chupada.
O pau do imperador estava duro, e ele o enfiava na garganta de Erron Black com muita força, indo ao delírio a cada nova estocada. Depois retirou o seu membro ainda duro e totalmente molhado da boca do traidor, e ordenando que o mesmo ficasse de quatro, meteu com força em seu retraído cu.
Os movimentos passaram a ser cada vez mais rápidos, e Kotal Khan quando estava prestes a gozar o fez na boca do mercenário, para que ele engolisse o seu ego e não esquecesse jamais daquele dia.