

Kung Jin e o Caçador de Recompensas
Escrito por Camila Hiromi
Em um fim de dia normal, Kung Jin voltava para casa passando por um antigo vilarejo. Já estava perto de anoitecer, e as nuvens no céu anunciavam uma noite de frio e talvez chuva.
O descendente Shaolin parecia distraído, quando então foi abordado por um desconhecido, que o imobilizou com uma chave de braço totalmente violenta. Jin estremeceu, e enquanto tinha o pescoço envolvido pelo ataque de um desconhecido, sentiu em torno de si um cheiro de pólvora invadir o ar. Sem qualquer reação, se colocou a mercê do forasteiro.
Pensamentos de temor e desejo passaram a tomar conta do jovem, que moveu-se alguns centímetros contra o agressor e este o comprimiu brutalmente contra a parede. Novamente uma imensa curiosidade se apossou de Jin, que somente conseguia pensar no corpo daquele homem desconhecido junto ao seu naquele momento.
-Preciso fazer uma revista antes de deixa-lo partir.
Erron Black era rude ao verificar se o jovem tinha alguma arma, mas o pobre Jin se mostrava totalmente entregue e desarmado. O seu corpo estremecia a cada menção das mãos grandes e firmes do agressor, mas pensava em senti-las de uma outra maneira. Quando Erron Black finalmente terminou, moveu-se para deixar o jovem seguir o seu caminho.
Foi quando Jin deixou o desejo dominá-lo por completo, e disse em uma súplica inesperada.
-Por favor, fique.
Já era noite, e o forasteiro resolveu atender o pedido de Jin e encostou o corpo no desprotegido descendente de Kung Lao, que estremecia mais e mais a cada contato e nova investida. Erron Black penetrava o seu membro com muita firmeza e força, e a transpiração de seu corpo másculo deixava Jin cada vez mais entregue e excitado, o que fazia com que gemesse muito.
O forasteiro logo explodiu em um gozo maravilhoso, e Jin fez o mesmo enquanto sentia o membro molhado do homem que o encoxava com suas pernas fortes.