top of page
Escrito por Bárbara Duarte
 

Mestre Bo'Rai Cho, o Cupido do Puteiro

 

Mestre Bo Rai Cho há tempos observava Subzero deprimido, depois de ter sido libertado dos domínios do feiticeiro Quan Chi. Ele em vão tentava animá-lo, mas ficou ainda mais preocupado ao perceber que nem mesmo a bebida surtia qualquer efeito naquela pobre criatura. 


Naquele fim de tarde, o mestre foi até a um pequeno puteiro a alguns metros do distante vilarejo, voltando ao anoitecer para a aldeia. Sub Zero se encontrava no quarto, sem ao minimo desconfiar que naquela noite seria presenteado com uma agradável surpresa.


-Eu há muito tempo tenho notado a sua tristeza, e vejo que não há muito o que eu possa fazer para você se animar. Mas como um mestre nunca desiste de seu aprendiz, eu vou fazer uma última tentativa. A propósito, quanto tempo faz que você não é chupado ou come uma deliciosa boceta? Vou passar a noite fora, e acredito que você vai estar bem melhor depois de dar algumas gozadas. O seu presente está a sua espera na sala de treinamento.


Sub Zero não demonstrou muita emoção ao ouvir as palavras do mestre, mas logo se dirigiu a sala de treinamento para saber do que elas se tratavam. 
Assim que abriu a porta, encontrou uma jovem totalmente despida, os seios enrubecidos com o frio que fazia. O seu pau logo ficou duro, pensando no que poderia fazer aquela noite. Ele logo se recordou dos tempos em que esteve possuído, e suas mãos passaram a vibrar em extrema frieza, como se aqueles resquícios de seu passado sombrio tivessem voltado a tona.


-Olhe para mim, sua puta!
A mulher logo teve o rosto estapeado, mas o lin kuei estava apenas começando. 
-Agora você fará o que eu quiser que faça.
Ela não esboçava qualquer reação, apenas sentia temor com a frieza que ele demonstrava.


Sub Zero logo colocou o pau duro e gelado para fora, e puxando o cabelo dela, fez com que  o chupasse com força. Enquanto se deliciava com aquela bela chupada, apertava com força os braços da jovem, marcando a sua pele clara. Surpresa com a extrema violência, lágrimas passaram a banhar-lhe a face.
-Onde mestre Bo Rai Cho estava com a cabeça, trazendo para mim uma puta sentimental?


O rosto da mulher foi estapeado novamente, por uma, duas, três, quatro vezes. Estando muito irritado, Sub Zero acrescentou:
-Você será severamente punida por seu comportamento, vadia inútil.
Ele deixou a sala por poucos segundos, enquanto a jovem esperava em um canto. Estava muito assustada, e seu rosto ficara vermelho com os tapas. O lin kuei ordenou que ela ficasse de quatro e colocou as suas mãos para trás, amarrando-as. Logo passou a açoitá-la com um chicote por inúmeras vezes, até que ela passasse a gemer e chorar de dor.

 

Sem qualquer cerimônia, o ninja enfiou o cacete no cu empinado da mulher, quando depois de pouco tempo deu a sua primeira gozada. Ainda com muito tesão, passou a se deliciar com a visão daquela pele marcada, e colocando-a em uma nova posição, enfiou com força em sua boceta, explodindo depois em uma gozada regada a muitos tapas.
-Isto ainda não terminou, puta. 


Sub Zero ainda parecia sedento, enquanto a mulher se encontrava totalmente exausta. Então ele a desamarrou e ordenou para que ela ficasse em pé, e enquanto a fodia outra vez, empurrava o seu corpo contra a parede. Ele logo esfolou a sua boceta com a força de seu pau gelado e não parou até gozar friamente por mais duas vezes.

Mortal Kombat Hentai
Mortal Kombat Hentai
ATUALIZAÇÕES MENSAIS
 

© 2016 por Equipe Mortal Kombat Hentai.  The logo and characters belong to Netherrealm Studios.

bottom of page