Mestre Hasashi
Hanzo Hasashi ainda continuava o seu trabalho de acolher sobreviventes dos ataques de Outworld. Ele treinava estas mesmas pessoas, e não sabia o porquê do fato de ser mestre despertar interesse nas alunas, mas enfim… Em uma manhã de uma quarta-feira chuvosa e fria, após o término de uma aula de treinamento, uma aluna chegou e disse:
Ola, mestre hasashi, tenho um presentinho para o senhor. Hanzo continuou serio como de costume. Ela simplesmente tirou a calcinha na sua frente e entregou a ele dizendo – esse é o primeiro de muitos presentes que vou te dar, gostoso.
Era uma calcinha minúscula vermelha e quase transparente. Ele segurou aquele belo presente e no momento ficou sem palavras com o fato, já havia sido assediado várias vezes por sobreviventes mas não daquela forma. A atrevida saiu da sala rebolando sua enorme bunda. Ele ficou louco de tesão. Como aquela putinha foi ousada, o deixou sem palavras e com o pau duro.
O mestre ficou olhando aquela calcinha e bateu uma gostosa punheta imaginando que se pegasse aquela safada gostosa, ia meter gostoso, faria dela sua putinha.No outro dia, uma quinta-feira de sol, ele estava eu em uma outra sala do templo, mas não parava de pensar naquela aluna gostosa. Foi quando, no final da aula estava terminando de guardar a sua espada e todos os alunos já haviam saÃdo. Ele ouviu ela o chamar.
A safada ainda perguntou se ele havia gostado do presente. Era ela com um vestidinho rodado preto, de pano mole e leve, e com aquela carinha de safada. O mestre nem conseguiu responder, fechou a porta e a agarrou e lhe deu um longo beijo ardente, ela suspirou e alisou seu cacete. Logo o mestre colocou seu pau para fora e ela fez o seguinte comentário com uma sensual voz, quase que sussurrando:
- Nossa, eu sempre imaginei que deveria ser grande, mas é enorme. Mal terminou a frase ela abocanhou o cacete do Shirai Ryu iniciando uma deliciosa chupeta.
Hanzo ficou maluco de como chupava gostoso aquela sobrevivente vadia. Após ter chupado por longos 5 minutos, ele a colocou de quatro e começou a meter a lÃngua naquela bocetinha gostosa e molhada. Ela gemia loucamente:
- Isso gostoso, mete a lÃngua na minha bucetinha, me fode com essa lÃngua gostosa.
O mestre pediu para ela gemer baixinho para que ninguém ouvisse. Ela obedeceu e mordeu o pano do vestido para abafar os gemidos e ambos já não aguentavam mais quando ela disse:
- Me fode mestre Hasashi, estou louca de tanto tesão não posso aguentar mais.
Ele entao meteu seu cacete dentro daquela xaninha molhada , um vai e vem delicioso e ela rebolava e pedia para que ele colocasse tudo dentro dela. Hanzo metia tudo ate o talo e logo começou a meter com mais intensidade e com movimentos rápidos. Ela gemia gostoso.Tudo aquilo era uma loucura mas ele estava adforando aquela aventura.
Ela pedia várias vezes para o mestre meter tudo sem dó, ele obedecia cegamente. Foi quando Hanzo se surpreendeu com mais um de seus pedidos:
- Coloca esse pintão gostoso no meu rabinho e come meu cuzinho apertado, pois ele tá piscando querendo a sua rola.
Imediatamente o mestre obedeceu a sua ordem, passou a lÃngua naquele cuzinho delicioso para lubrificar e mandou vara. Estava um pouco apertado e ela pedia para ir devagar, mas depois que entrou tudo, ela pediu para que ele metesse com mais força.
Uma verdadeira puta, depois dele comer sua boceta e seu cu de quatro, sentou na cadeira e ela veio por cima, estava cavalgando na sua rola com uma vontade imensa de esfolar a boceta e dizia:
Está gostando da sua aluninha safada, gostoso? sempre tive vontade de dar para você assim, aposto que nunca fez uma loucura destas antes.
Ela começou a sentar com mais força e ele com o dedo todo enfiado naquele cuzinho gostoso que já estava mais larguinho depois do cacete dele ter passado por lá , estavam num tesão tão alucinado quando ela disse:
- Ai….vou gozar , mete mais rápido mestre, mete, vai.
Hasashi começou a meter mais rápido e com mais força, quando sentiu o gozo dela escorrer pela suas pernas, e sem sair de cima continuou até que chegou a sua vez de gozar.“ – Ahhhh, que delÃcia. O mestre suspirou depois daquela deliciosa foda. Subiu a sua calça e foi surpreendido com um presente da aluna., desta vez a calcinha era preta e estava molhadinha muito mais que a outra.
Adaptado por Bárbara Duarte
