top of page

A Janela e o Fazedor de Chuva

 


Como sempre fazia, Rain se postou por trás da luneta, que estava apontada para um determinado lugar. Este lugar era a janela de uma construção que ficava a 50m de onde ele estava e dois andares abaixo. Era inicio de noite. Sabia que podia esperar tranquilo que ela logo chegaria. Pontualmente, ela não deixou que ele esperasse muito. As luzes da construção se acenderam e a figura de uma jovem morena, de cabelos lisos e curtos surgiu.

 

Mileena jogou a bolsa sobre a cama e sentou-se afim de tirar os sapatos. Logo passou a desabotoar a blusa que jogou sobre a bolsa. O delicado soutien branco fez o mesmo trajeto fazendo surgir dois belos seios. Levantou-se balançando aqueles seios fartos e começou a se livrar do restante da roupa. Tirou a saia e uma calcinha de cor idêntica ao soutien surgiu. Passou para o outro lado da cama enquanto pegava uma toalha na comoda, o que possibilitou  Rain apreciar bem o seu belo traseiro. Logo Mileena foi para outro comodo e acendeu a luz do banheiro.

 

Dez minutos depois o banheiro escureceu e Mileena apareceu com uma toalha enrolada no corpo, que ao tirá-la deu um espetáculo com a visão de todo seu corpo nu. Era muito belo. Alisando o pau, Rain se imaginou ali junto a ela onde poderia ver de perto aquela maravilha. E pensou em como Mileena poderia ficar tão a vontade sem puxar a cortina. Era confiar demais na distância entre as construções, pois como ele um guardião também poderia estar com um instrumento igual ao seu espionando-a. Observou que ela colocou uma leve camisola e pouco depois saiu do rumo da visão.


Já passavam das dez horas, quando ela surgiu novamente no quarto, agora na companhia de Reiko que a visitava. Logo ele a tomou nos braços e se beijaram ardentemente. Colada ao corpo dele, Mileena tinha a sua bunda espalmada por mãos fortes. Uma mão dela estava entre seus corpos acariciando o pau de Reiko sobre a calça.

 

Cairam sobre a cama e ele levantou a camisola até visualizar os seios e passar a chupar com voracidade, e diante da caricia ela apertava a cabeça dele com as mãos. Rain se masturbava diante da cena que via. Viu com deleite a roupa de Mileena ser retirada do corpo e jogada de lado dando a visão das belas curvas dela. Aproximou mais o foco do aparelho e teve a impressão de que ela estava ali dentro de seu quarto e que ele podia toca-la. Reiko começou a tirar também a roupa e em instantes exibia um corpo sarado diante do olhar embevecido da bela Mileena. Seu membro empinado era um objeto muito descomunal para penetrar naquele corpo tão frágil. Mas parecia que ela não o temia.

 

Chamava-o para se aproximar mais e dar o que ele tanto queria. Rain viu ela abocanhar a cabeça da rola de Reiko enquanto engolia lentamente tudo o que podia. Brincava com as bolas enquanto o mesmo mexia em seus seios. Ele não deixou-a muito tempo sem uma bela chupada. O desespero de prazer era tão grande que suas mãos puxavam o lençol levando-o a boca para morder.

 

Quando atingia um orgasmo Mileena ficava desvairada e batia nos ombros dele com os punhos fechados. De joelho entre suas pernas ele se preparou para invadi-la com seu pau. Mileena elevou as pernas e seus joelhos quase tocaram os seios até que Reiko mirou a pica e foi penetrando sua boceta lentamente até ficar só com um pedaço daquela tora pra fora e começar a executar as estocadas. Tinha hora que o pau saia e ela o colocava de volta em seu devido lugar.

 

Os movimentos se tornaram mais intensos e ela jogava a bela cabeleira de um lado a outro em desvairo total. Uma última estocada e ela abriu os braços para receber o corpo de Reiko sobre o seu no merecido repouso depois do gozo pleno. Os dois corpos nus contrastavam na tonalidade que representavam.

 

Rain também chegou ao ápice da sua espionagem e se limpou na toalhinha macia que trazia sempre para aquela ocasião. Fechou por completo a cortina, desmontou o aparelho e foi dormir. Outro dia viria e se Mileena não fechasse a cortina ele estaria ali com toda certeza a homenageá-la com uma deliciosa punheta.

 

Adaptado por Bárbara Duarte
 
Mortal Kombat Hentai
Mortal Kombat Hentai
ATUALIZAÇÕES MENSAIS
 

© 2016 por Equipe Mortal Kombat Hentai.  The logo and characters belong to Netherrealm Studios.

bottom of page