Um momento a Dois
Frost, como uma boa lider Lin Kuei, ficou cuidando de alguns assuntos do palácio. De repente, chegou Sub Zero, e ela abriu um leve sorrisinho. Ele ao vê-la abaixou a cabeça e deu um leve sorriso também, tentando se aproximar dela. Ela com uma mente bastante safada, sempre encantada pelo fÃsico do Lin Kuei, andou diante dele empinando todo o seu rabo. O cyromancer logo mordeu os lábios ao ver a cena e tirou a calça ficando vestido somente com uma cueca box branca mostrando toda a marca da sua pica. Ele, nada bobo e atraÃdo também pela gostosa, se aproximou rapidamente e cumprimentou ela, mas com o olhar fixado totalmente no rabo dela.
Então o grão mestre começou a passar a mão, acariciando-a com suavidade e lentidão. Foi descendo com muito cuidado até o bumbum gostoso dela, quando ela olhou pro lado rapidamente e mirou certamente na cueca dele. Tudo o que ela queria ver era aquele caralho marcado crescendo após as mãos dele ter passado na rabeta gulosa dela. Mordendo os lábios, ela perguntou:
- Você me atrai muito, adoraria te presentear e pagar um boquete por todos os seus ensinamentos.
Ele, muito surpreso com o que ela falou se sentiu super animado e cheio de excitação. Olhando nos olhos dela, ele piscou um olho, pegou uma das mãos dela e passou em cima da cueca dele marcada pelo caralho já inchado. Ela fechou os olhos e se imaginou passando a lÃngua naquela rola cabeçuda dele. Em seguida, ela se levantou, ficou de joelhos e demonstrou para o lin kuei que já estava pronta para dar uma mamada nele. O grão mestre se levantou também, fazendo charme, e se posicionou em frente onde ela permanecia de joelhos.
Logo ele segurou ela pela nuca, e continuou olhando fixadamente nos olhos dela. A safada ficou toda tesudinha e começou a atiça-lo, cheirando a cueca dele, depois ela falou:
- Adoro esse cheiro da tua rola! – Ele sorriu com ar de safado e putão e falou claramente:
- Chupa minha rola, safada, bem gostoso, vai! – Com a mão direita ela foi puxando a cueca dele para baixo e logo Frost viu a rola dura, grande e grossa, pular rapidamente para fora e bater na sua bochecha como uma chibatada de rola. Começando a punhetar a rola dele,ela percebeu a cabeçona inchada e molhada. Logo foi circundando a cabeça da pica dele com a pontinha da lÃngua, olhando nos olhos dele e decidiu enfiar a rola toda na boca dela, até a garganta, quase tossindo, foi aprofundando mais e mais, até o talo…
Ele começou a dar gemidos baixinhos e a elogiar o quão gostoso era aquele ato. Ela continuou, mas dessa vez, punhetando a rola dele e chupando com muita vontade, mamando que nem uma putinha safada, cheia de tesão. Aquele momento encheu os dois de tesão, ele segurava o pescoço dela fazendo pressão para que ela mamasse tudo até o talo da garganta. Fazendo barulhinhos e estalos, ele foi elogiando cada vez mais, e já estava quase revirando os olhos.
Frost, percebendo que ele estava gostando, foi mamando com muita vontade e gosto cada vez mais, sem limites. O cyromancer, falou ofegante:
- Ainda falta convicção. Mama, mama meu caralho, isso gostosa, assim que eu gosto, chupa esse cacete, desse jeitinho, ohhh! Depois que ele disse isso deu mais vontade dela chupar mais e mais,e ela sugou tudo com muita intensidade, passando a lÃngua no cacete, e punhetando. Deu uma levÃssima mordiscada na cabeçona inchada e já roxa de tanto tesão fodido em que sentia naquele momento.
Frost tirou o caralho da boca, todo babado e molhado, ela começou a punhetar freneticamente e falou, toda cachorra:
- Goza no meu rostinho, goza pra tua cachorra, vai! Me dá leitinho, gostoso! – E ele respondeu:
- Dou se você mamar mais um pouquinho, vou gozar na tua boquinha, sua safada, puta ordinária, vou te dá o que você merece, safada tesuda! – Ela voltou a chupar intensamente o caralho dele, e a certo momento ele começou a urrar e gemer como louco, dizendo que ia gozar. Frost então deu inicio a movimentos de vai e vem mais intensos, a espera dele gozar, em seguida, ele tirou a rola da boca dela com a mão esquerda, e ficou punhetando em direção ao rosto dela, ainda gemendo e urrando, começou a sair espirros de gozo na boca dela, depois ele mirou no rostinho dela, e sairam jatos de gozada, bem gelada, ela foi mordendo os lábios e achando uma delÃcia, enquanto o lin kuei dava uma surra de rola no rosto dela todo lambuzado de gozo.
Ela deu uma risadinha, e ele urrou com um tesão extremo pela última vez, soltou a nuca dela, e ela deu uma última chupadinha de leve no cacete babado e gozado dele. Depois ela se levantou, deu uns beijinhos na boca dele e engoliu toda a porra. Ele apertou o bumbum dela e agarra-a para beijá-la de lÃngua bem gostoso. Depois se limparam e foram para uma cabana mais afastada do Palácio. Pararam no meio do caminho para dar alguns beijinhos.
E quando chegaram na cabana, ela começou a cheirar o pescoço dele, e o cyromancer começou a beijá-la intensamente de lÃngua, deixando se envolver pelo clima, ela tirou a roupa e ficou apenas de calcinha fio dental, deitando em cima dele, e ainda beijando-o. Ela conseguiu deixar ele de pau duro e excitado mais uma vez. Logo o lin kuei abriu a calça e tirou da cueca despercebidamente para fora o seu caralho excitado, e fez ela quicar rapidamente com a bucetinha nele, deixando-o de ladinho o fio dental. Prosseguiram se beijando e ela sentando no caralho gostoso dele.
Depois do beijo, ela começou a gemer como uma cadelinha gostosa, totalmente filha da puta, ela quicou o mais forte que pode e ele aproveitou e colocou dois dedos no cuzinho seco e estreito fazendo-a delirar de tesão. Ela chegou a revirar os olhos e a urrar abafadamente, suando bastante, ela começou a morder o pescoço dele, ele ainda enfiando os dois dedos no cuzinho gostoso dela, tirou e ficou massageando o grelinho dela enquanto ela se acabava de sentar no seu mastro enorme e duro. Ameaçando que iria gozar, ele afirmou:
- Faz assim que eu gozo sua vadia, muito gostosa e safada, é assim que eu gosto. Se acaba no meu caralho que eu gozo no seu cuzinho, vamos puta, senta com força!
Frost começou a obedecer às ordens do macho, e a sentar no pau dele com o máximo de força que pôde depois rapidamente ele a dominou e deixa-a de quatro estreitamente na sua frente. Abriu o cuzinho dela com a mão esquerda e, com a mão direita punhetou sua rola, em seguida, enfiou bruscamente no cu seco dela, fazendo-a sentir uma dor prazerosa. Ela gemendo como uma cadela safada, chegando a urrar de tanto prazer, ele começou a dizer que ia gozar, depois de um tempo metendo no cu dela ele foi e soltou a porra, deixando o cuzinho dela totalmente molhado. Ao gozar o grão mestre começou a urrar de prazer, e dizer o quanto ela era gostosa. Ela xingou ele e ao mesmo tempo que elogiou pelo belo trabalho.
Adaptado por Camila Hiromi
