top of page

Rain e Mileena pensavam em fazer algo diferente naquela noite. Apesar de um pouco resistente, Tanya aceitou o convite.
O trio saiu, dançou, se alimentou. Cumpriram à risca o manual de relacionamento social. Porém, Tanya pensava que estava acabando a noite, quando recebeu um puxão e teve outro beijo roubado por Rain.
Começaram a se pegar literalmente.

Assim, foi inevitável, o destino seria um só: motel.

Mal chegaram no quarto, Rain e Mileena se pegavam como fazem os adolescentes, com muita sede pela foda, pela descoberta do prazer. Até o momento Tanya ainda estava um pouco de voyeur e estava gostando disso.
Rain apressadamente tirou a camisa, expondo o peitoral e o abdômen levemente trincado, jogou Mileena na cama e se dedicou integralmente ao corpo da ex-imperatriz.

Sugou o pescoço deixando nele a marca do pecado, mordeu ombros, retirou a camisa branca de seda, beijou muito a boca deliciosa de Mileena.
Enquanto os dois brincavam, Rain chamou Tanya para entrar na diversão, colocou o pau para fora e pediu para ela chupá-lo.
Fora prontamente atendido.
Tanya, ainda receosa, mas com vontade, mamava o pau de Rain com vontade. Explorava a cabeça, lambia por toda a extensão, sugava as bolas, massageava-as.

Enquanto era chupado, sentindo imenso prazer, Rain levantou a saia de Mileena e começou a chupá-la, dedicou-se inicialmente aos lábios, depois alternou introduzidas da língua com leves sugadas no grelo, fazendo ainda movimentos circulares.
Mileena estava extremamente excitada, desde a primeira foda, pretendia o bis, sonhava com o momento a cada segundo. Isso facilitou o sexo oral, pois da excitação para o gozo gastou-se apenas alguns minutos.
Rain, então, passou a chupar Tanya. Do mesmo modo que havia feito com Mileena, cuidou cautelosamente da intimidade da amante, a recompensou por ter realizado seu maior desejo. Mileena retribuía a chupada e engolia o pau inteiro de Rain ao mesmo tempo que lambia o saco escrotal.

Rain foi e voltou do paraíso várias vezes.
O filho de Argus então, abriu as pernas de Mileena e a penetrou gingando em um ritmo próprio, enquanto fez com que ela chupasse Tanya, que sentou no rosto da amiga.
Não durou muito e Tanya começou a rebolar no rosto de Mileena, passou a gostar da situação e rebolava muito, acelerando cada vez mais enquanto beijava loucamente o namorado, agradecendo a foda, já, inesquecível.

Passado um tempo, Rain pediu para que Tanya continuasse em cima de Mileena, mas que a beijasse e sugasse os seios.
Tanya atendeu o pedido, então Rain começou a fodê-la com gosto. Metia durante um tempo, depois tirava e enfiava em Mileena, que gemia muito a cada estocada.
Assim ele foi alternando a boceta quente que metia. Ao perceber que Tanya estava chegando ao êxtase, se dedicou a xana da edeniana, até que ela gozasse.

Durante o gozo, Tanya beijou muito Mileena, se entrelaçando com a nova amante.
As duas então, fecharam a noite com chave de ouro e deixaram que Rain ejaculasse na boca das duas que degustaram todo o leite produzido.

Adaptado por Camila Hiromi
 
Conto Erótico Sareena e Sub Zero
Mortal Kombat Hentai
Mortal Kombat Hentai
ATUALIZAÇÕES MENSAIS
 

© 2016 por Equipe Mortal Kombat Hentai.  The logo and characters belong to Netherrealm Studios.

bottom of page