top of page
Adaptado por Bárbara Duarte
 

Uma Xícara de Chá e uma Boa Trepada

Kuai Liang há muito tempo vinha se queixando de Frost e seu comportamento impulsivo. Naquela tarde ela havia ido longe demais, ao interferir em uma ordem dada a alguns membros do clã. Os dois brigaram feio, em uma discussão que por pouco acabou em combate.


Ao perceber que Frost estava passando do limite, Sub Zero quis evitar o pior e foi para a cozinha fazer um chá. Tudo para esfriar o ambiente.
Mas depois de um tempo Frost permaneceu neutra, e eis desta briga o seu desfecho.


Estava ele lá, esquentando a água para o chá, quando viu que ela chegava, com uma cara de quem estava muito sem-graça. Isso o levou a crer que a briga começou realmente por causa dos caprichos de Frost, pois a sua atitude era de quem estava ali para pedir desculpas. Não falou nada. Só ficou encostada no portal, olhando para ele. O mestre quando a  viu percebeu que havia trocado a roupa, estava só de calcinha e camiseta de alcinha.


E aí ela abaixou uma das alcinhas, mostrando para ele o seio. A safadinha sabia que isso lhe ganhava, pois ele adorava os seios dela… então ela foi caminhando em direção a um sofá que eles tinham na copa do palácio e manteve o seio à mostra. Kuai Liang pegou as duas xícaras e o bule com chá, encheu uma e deu a ela. Ela pegou em sua mão e a beijou.


– Me desculpa?
–Claro que sim… Sempre a perdôo apesar dos seus caprichos e imprudência.
– Você sabe que será sempre o meu mestre e te admiro muito e não quero nunca mais que a gente brigue…
– Então vamos tomar este chá e dar uma boa trepada…


Eles se beijaram com ardor, ela pegou a xícara e colocou numa mesinha ali perto, abriu a calça do grão mestre e fez um boquete. Como não perdoar uma falha de uma mulher que chupava tão bem? Kuai Liang tirou a camisetinha dela e ficou fazendo carícias nos seios, enquanto ela lhe chupava.


E aí ela tirou a calcinha, ficou toda nua, aquele corpo esplendoroso, sentou em seu pau e começou a  cavalgar… como ela gostava de cavalgar! Mas aquela cavalgada foi feroz, pelo menos nos primeiros minutos. Depois ela se acalmou e ficou levantando o corpo e abaixando com menos intensidade, mais lentamente…

 

O mestre notou que ela tinha gozado, tão rápido naquele dia, e achou que foi por causa da discussão que eles havíam tido.
Então a colocou de quatro, no sofá e continuou comendo-a e depois ficaram frente a frente, mas de ladinho e ele continuou metendo até que gozou.
Pronto! A paz reinava novamente naquele palácio e por um longo tempo eles continuaram trepando.

Mortal Kombat Hentai
Mortal Kombat Hentai
ATUALIZAÇÕES MENSAIS
 

© 2016 por Equipe Mortal Kombat Hentai.  The logo and characters belong to Netherrealm Studios.

bottom of page